Rogério Maria, de 51 anos, morador da cidade de Campinas, em São Paulo, teve muita sorte nos últimos dias, o analista de sistemas que estava internado há 42 dias em coma induzido por conta do coronavírus, descobriu que além de ter sobrevivido e estar se recuperando da doença, também ganhou na Mega-Sena.
-TOQUE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP
O homem que estava entubado, havia tido seu recurso de internação médica negada pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), por um erro no envio da documentação. A família de Rogério chegou até mesmo abrir uma vaquinha online para ajudar nos custos do tratamento.
Com dois filhos, Rogério foi infectado ainda na primeira onda da pandemia, em julho, apresentando um quadro muito grave da doença. Ele teve pneumonia, infecção bacteriana, trombose generalizada e 80% dos pulmões comprometidos por conta da covid-19. O quadro Rogério era tão delicado que a família chegou a ser chamada duas vezes para se despedir do paciente.
Ao conseguir dar alta, Rogério saiu do hospital 27kg mais magro, com perda de memória recente, queda de cabelos e lesões nos nervos periféricos da das pernas, que o impossibilitam de andar durante seis meses. E foi justamente em sua recuperação, já em casa, que o analista de sistemas teve uma notícia boa: ele havia ganhado um bolão na Mega -Sena da Virada que ocorreu no final do ano. O homem não chegou a ficar rico, mas garantiu R$ 7.325,26 para recomeçar sua vida.
Neste novo dia, tente aprender algo novo e ajudar alguém
Equipes de auditoria avaliam irregularidades no valor de R$ 30 milhões
Ferramenta amplia acesso ao crédito, oferece benefícios exclusivos e reforça o compromisso da Rede com…
Após embate com a União,estado anunciou a medida nesta segunda-feira
Nada simboliza elegância e amor de forma tão marcante quanto as orquídeas no Dia das…
Quando o Dia das Mães se aproxima, a busca pelo presente perfeito começa a aquecer…
This website uses cookies.