A queda de uma árvore causou transtornos aos motoristas que trafegavam na BR-116, na manhã desta quarta-feira (14). O problema foi registrado na localidade de Douradilho, no interior de Barra do Ribeiro, a cerca de 50 km de Camaquã. Os motoristas precisaram reduzir a velocidade dos veículos e desviarem do obstáculo na pista.
Os ventos que atingem o Rio Grande do Sul, fruto de um ciclone, alcançaram velocidade que supera os 80 km/h nesta quarta-feira. A estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no Jardim Botânico, em Porto Alegre, marcou 86 km/h, enquanto a Infraero registrou 78km/h no aeroporto Salgado Filho.
No sul do Estado, onde a queda de postes causou uma morte de um homem, o pico registrado nesta manhã foi de 67 km/h, em Pelotas, às 10h, e 79,6 km/h, em Rio Grande, às 5h. Em Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo, o vento chegou a 81,7 km/h, às 11h. A tendência é de que ventos fortes ocorram até a madrugada de sexta-feira, com patamares na casa dos 70 km/h. A partir da manhã, devem perder força.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.