Parte do telhado do Centro Administrativo Municipal de Camaquã, caiu durante forte chuva que atingiu o município no final da tarde desta quarta-feira (17). O dano motivou a interdição da estrutura, até que uma análise técnica informe sobre a sua segurança.
– TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE
O prédio, localizado no cruzamento da Avenida Olavo Moraes com Manoel da Silva Pacheco, abriga diversas secretarias municipais e outros setores da administração pública. A Defesa Civil municipal e engenheiros da prefeitura, orientaram pela interdição do prédio, até que uma minuciosa avaliação da estrutura, possa garantir que os serviços voltem a ser realizados no local.
Segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido no incidente, tendo em vista que a queda de parte da estrutura, ocorreu fora do expediente, em horário onde não havia funcionários. O fato ocasionou o fechamento de todos os setores que ocupam o prédio, por tempo indeterminado.
Por orientação técnica, parte da calçada foi interditada, através da colocação de faixas que orientam os pedestres. A interdição também afeta o atendimento do caixa eletrônico do Bradesco, que fica no interior do prédio. Um cartaz fixado na entrada, orienta os clientes do banco, a buscarem outras opções de atendimento.
Equipes devem trabalhar na retirada de todo o material alocado no almoxarifado e também da estrutura que foi afetada. Aos poucos, os atendimentos devem voltar a ser oferecidos a população, na medida em que os trabalhos são concluídos.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, já foi iniciado estudo para uma reforma completa do prédio, para que haja o atendimento pleno das atividades para a comunidade.
Prédio foi evacuado durante a tarde desta quinta-feira
Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…
Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…
Palestras movimentaram os diferentes palcos da feira no segundo dia de programação
Divulgação de informações corretas tem o objetivo de tranquilizar a sociedade
Homem está com pacote suspeito e se recusa a sair
This website uses cookies.