Os dois jogos sem vitória do Grêmio, fora de casa na Libertadores, não preocupam o técnico Renato Portaluppi. Após o empate contra o Cerro Porteño, nesta terça-feira, ele salientou que as partidas decisivas vão ocorrer na Arena. “O importante é que, quem está brigando pela classificação, vai nos enfrentar em Porto Alegre”, comentou
“Cerro e Defensor vão ter que nos visitar e lá todo mundo sabe que a história é muito diferente”, desafiou o treinador. Renato frisou, imediatamente, que não tem favoritismo para avançar da fase de grupos, contudo. “O Defensor venceu sua partida e está apenas um ponto atrás da gente. Está bem equilibrado”, relatou. “O time da Venezuela é que deu uma derrapada.”
Segundo o comandante gremista, no torneio continental camisa e posição na tabela não representam nada antes do objetivo cumprido. “Libertadores tem é que carimbar a vaga. Tem muita coisa para acontecer”, projetou.
Por conta disso, Renato valorizou os resultados no exterior. “Meu grupo está de parabéns, fez dois pontos fora de casa. A gente joga para vencer, mas nem sempre dá”, definiu. “Vamos continuar com determinação para tentar buscar a classificação e, depois, o primeiro lugar.”Sobre a partida, o treinador valorizou a atuação do Cerro. “O Cerro lidera a chave e está muito motivado, isso torna tudo muito complicado”, afirmou Renato. “Mas minha equipe se comportou muito bem e conseguimos segurar o Cerro. Agora vamos jogar na Arena, em frente à nossa torcida. Lá é outra história.”
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.