Foto: Ilustração/Pixabay
Até às 09h45 da manhã desta terça-feira (02), ainda não havia nascido o primeiro bebê do ano de 2024 no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. A informação foi confirmada com a direção da instituição de saúde.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A última criança a nascer naquela casa de saúde, foi no dia 31 de dezembro, quando nasceu a pequena Taís, natural de Sertão Santana. De lá para cá, as equipes ainda não registraram nenhum nascimento, até a metade da manhã desta terça-feira.
Ao contrário do que aconteceu em Porto Alegre, quando quatro minutos após a 0h desta segunda-feira (1º), Monique Souza da Silva, 35 anos, deu à luz Henry Braga Martinelle. O bebê nasceu na maternidade do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, medindo 49 centímetros e pesando 3,360 kg.
Cabe salientar, que o hospital de Camaquã é uma referência na área de saúde para diversos municípios da região. A instituição segue com os seus atendimentos e não teve nenhum registro de anormalidade durante as festividades de virada do ano.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.