O sol aparece em grande número de cidades, mas muitas nuvens seguem sobre o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. O território gaúcho está sob a influência de ar quente e úmido e de centro de baixa pressão. Com a atmosfera instável, o dia terá mais uma vez chuva passageira em parte do Estado, mais concentrada em cidades das Metades Norte e Leste.
No Oeste, a nebulosidade diminui e o sol predomina. O dia é, de novo, quente e abafado com sensação de desconforto pela alta umidade. Em Porto Alegre, sol e nuvens com períodos de nublado e não se descarta chuva passageira, sobretudo na madrugada e de manhã.
As mínimas rondam os 17°C em São José dos Ausentes e os 18°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 32°C em Santa Rosa. Em Camaquã, os termômetros variam entre 22°C e 30°C.
O RS deve ter um período de precipitações mais escassas e isoladas a partir de agora. A tendência para os próximos sete dias é de menos chuva no Sul do Brasil e muita água no Brasil Central, conforme as projeções do modelo norte-americano GFS. Este aumento da chuva em partes do Centro-Oeste e até do Nordeste do Brasil será benéfico para a agricultura local e ainda pros reservatórios de água, em níveis muito críticos na maior parte da região nordestina.
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
Evento climático ocorreu nesta sexta-feira e deixou 40 famílias desalojadas. Conforme a Defesa Civil, os…
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
This website uses cookies.