A Rádio Acústica FM iniciou na última quarta-feira (03) as transmissões de reportagens ao vivo por vídeo em suas plataformas digitais. Na prática, os repórteres da emissora passaram a entrar ao vivo em suas intervenções na programação da rádio também com imagens.
Esta não é a primeira vez que a Rádio Acústica FM realiza cobertura jornalística ao vivo em vídeo em suas plataformas. Em outubro de 2018, por exemplo, a emissora cobriu as eleições gerais com repórteres participando ao vivo por vídeo, inclusive com transmissão ao vivo da Embaixada do Brasil em Portugal.
Na manhã desta sexta-feira (05) o repórter Valério Weege cobriu os transtornos causados pelas chuvas na cidade, trazendo entrevistas e imagens ao vivo. Ainda na pauta desta manhã, a reportagem da emissora esteve na sede do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, trazendo em primeira mão a informação do desligamento de 10 funcionários do setor e o realocamento deste pessoal para outras áreas do serviço público, o que pode inviabilizar o trabalho da corporação.
A Rádio Acústica FM mantém um histórico de pioneirismo nas plataformas digitais. A rádio foi a primeira emissora da região a transmitir sua programação ao vivo pelo Facebook e a uma das primeiras do Brasil a transmitir um programa ao vivo em 360 graus, além de ser também a primeira a contar com aplicativo próprio para smartphone e tablets.
Encare este dia como uma tela em branco, pronta para ser preenchida
Representantes do executivo e legislativo gaúcho compõem missão para apresentação das potencialidades do estado para…
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
This website uses cookies.