A Rádio Camaquense divulgou uma nota de esclarecimento na tarde desta segunda-feira (26), em que afirma estar prestando todas as informações as autoridades policiais, sobre o episódio de agressão que ocorreu entre um operador de som e o apresentador de um programa. Assinada pela diretora da emissora, Fabiane Mendonça Ferreira, o texto afirma que tanto a direção quanto os colaboradores lamentam o ocorrido e condenam qualquer tipo de violência. Confirma o texto na íntegra:
RÁDIO CAMAQUENSE
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A direção da Rádio Camaquense vem a público esclarecer que na tarde do último sábado (24), a Brigada Militar foi acionada pela empresa para verificar a ocorrência de uma briga nas dependências da emissora. Ao chegar ao local, a guarnição não encontrou os envolvidos e realizou registro fotográfico do local.
Na averiguação dos fatos, soube-se que um operador de áudio de 22 anos e um comunicador de 64 anos se envolveram em uma discussão e agressões que resultaram em múltiplas lesões provocadas por arma branca no operador de áudio.
Todas as medidas cabíveis foram tomadas no dia da ocorrência, como o imediato chamado da Polícia Militar e de familiares. O operador de áudio recebeu atendimento no pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e prestou depoimento à Polícia Civil. Foi lavrado um boletim de ocorrência.
Procurada pela diretoria da Rádio Camaquense na manhã de hoje (26), a delegada da Polícia Civil de Camaquã, Vivian Sander, esclareceu que o boletim de atendimento do HNSA será encaminhado para o Instituto de Perícias, que emitirá um laudo baseado na gravidade das lesões sofridas pelo operador de áudio. Os envolvidos serão chamados para prestar depoimentos ao longo desta semana, e apuradas as responsabilidades.
A direção e colaboradores da Rádio Camaquense lamentam profundamente o ocorrido e condenam com veemência toda forma de violência.
Camaquã, 26 de julho de 2021.
Fabiane Mendonça Ferreira
Diretora da Rádio Camaquense
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.