A plataforma rádio teve um aumento de 17% nos investimentos do mercado de mídia no Brasil, de acordo com um levantamento realizado, entre 2016 e 2017, pela empresa Kantar Ibope Media. A pesquisa revelou, ainda, que todos os meios de comunicação analisados obtiveram, juntos, 2% de crescimento.
O diretor-geral da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Luis Roberto Antonik, explicou que as pesquisas com rádio envolvem poucas emissoras, o que resulta em uma visão errônea do setor. “Essa iniciativa de expandir as praças é o que a Abert defende. O rádio teve aumento nos investimentos de mídia porque é eficiente e muito mais barato”, disse. Ele acrescentou que o veículo poderia crescer mais se agências de publicidade tivessem maior facilidade em efetuar contratos.
Porto Alegre está em 4º lugar em um ranking, também divulgado pela Kantar, que mede a compra de espaço publicitário em todas as mídias, com percentual de 3%. São Paulo é líder, com 25%, seguido do Rio de Janeiro, com 10% da verba do Brasil, e de Belo Horizonte, que assume o terceiro lugar com 4% do total.
Confira aqui as informações sobre como funciona o benefício
Bonecos hiper-realistas vêm sendo usados para simular a presença de uma criança real
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
Prevalência aumenta com a idade e em pessoas acima de 60 anos
Internações crescentes e baixos índices de vacinação preocupam no estado
Bloqueio parcial da BR-290 ocorre para execução de serviços de manutenção
This website uses cookies.