Os desafios para o Grêmio na Copa do Brasil serão triplos contra o Flamengo. Além de enfrentar o líder do Brasileirão, vai precisar construir uma vantagem contra um time muito equilibrado e ainda ficar alerta aos contragolpes. “Vamos tentar vazar a marcação da melhor maneira, mas precisamos cuidar, pois eles têm um contra-ataque muito letal”, analisou o volante Ramiro após o treino desta segunda-feira. A grande novidade dos trabalhos foi o retorno dos laterais Cortez e Léo Moura.
Ele ressaltou que o atual grupo do Tricolor sabe os caminhos da competição, mas que terá um dos maiores desafios nessas quartas de final. “O Flamengo é uma equipe muito equilibrada, com boa, defesa, bom ataque e bom meio de campo. Eles também tem a característica do toque de bola”, citou.
Ramiro valorizou bastante o torneio, além da possibilidade de garantir uma taça sem passar por tantas partidas. “Já tivemos o gostinho de conquistar essa competição, então sabemos o quão importante será. É um tiro curto, seis jogos nos dão a chance”, definiu.
Ele descartou que o Grêmio possa estar em desvantagem por jogar a partida de ida na Arena e ter de decidir no Rio de Janeiro. “Já decidimos em casa e fora, mas o que determinou muito foi fazer um resultado no primeiro jogo”, ponderou. “Isso dá tranquilidade e confiança para o jogo da volta. Temos que fazer um bom resultado, manter uma boa postura e garantir uma vantagem para jogar no Rio de Janeiro.”
Imagine sair do banho quente e encontrar o espelho do banheiro completamente limpo, sem uma…
A diferença entre um florido tímido e uma explosão de cores pode estar onde você…
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
This website uses cookies.