Categories: Política

Reajuste do vale-refeição dos servidores públicos de Camaquã recebe parecer favorável

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) esteve reunida, por meio de videoconferência, nesta quinta-feira (14). A comissão é composta pelo presidente Marcelo Gouveia (Progressistas), vice-presidente Fabiano Medeiros (PSDB) e secretário Ilson Meireles (Progressistas).

Ao todo, 16 matérias foram discutidas pela comissão, destas, quatro tiveram pareceres favoráveis. Confira:

Publicidade

Parecer favorável

Mensagem Retificativa ao Projeto de Lei 14, de 9 março de 2020, que altera o Anexo I da Lei no 2.343, de 30 de dezembro de 2019. Com a relatoria do vereador Fabiano Medeiros, o projeto teve parecer favorável.

Mensagem Retificativa 1/2020 do Projeto de Lei 18/2020, que autoriza o Poder Executivo a celebrar Contrato de Repasse com a Associação de Produtores de Leite de Camaquã – Asproleite. Com a relatoria do vereador Marcelo Gouveia, matéria teve parecer favorável.

Mensagem Retificativa ao Projeto de Lei Complementar 2, de 5 de março de 2020, que altera o Anexo I da Lei Complementar no 39, de 30 de dezembro de 2019. O projeto que contou com a relatoria do vereador Fabiano Medeiros teve parecer favorável.

Projeto de Lei 29/2020 que inclui o parágrafo único no art. 1º, altera o art. 3º A e revoga o art. 6º da Lei nº 1.346, de 22 de dezembro de 2009. A proposta trata do reajuste do vale-refeição do funcionalismo público. Sob a relatoria do vereador Ilson Meireles, proposta teve parecer favorável.

Seguem na comissão

Subemenda Substitutiva 1/2020 da Emenda Aditiva 1/2020 do Projeto de Lei 2/2020, de 14 de janeiro de 2020, que altera o § 3o, inclui um novo parágrafo e renumera os parágrafos existentes no art. 24 – A do Projeto de Lei 2, de 14 de janeiro de 2020. Sob a relatoria do vereador Fabiano Medeiros, a proposta está com o autor.

Mensagem Retificativa 1 ao Projeto de Lei 86, de 9 de dezembro de 2019, que dispõe sobre os procedimentos para a participação, a proteção e a defesa dos direitos do usuário de serviços públicos da administração pública municipal, direta e indireta, de que trata a Lei no 13.460, de 26 de junho de 2017. A proposta, que tem como relator o vereador Marcelo Gouveia, está com o Poder Executivo para adequações.

Projeto de Lei 23/2020 que inclui o inciso XV e renumera o inciso XIV do art. 4o da Lei no 2.081, de 20 de fevereiro de 2017. O projeto que conta com a relatoria do vereador Marcelo Gouveia aguarda parecer técnico do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam), órgão que presta assessoria jurídica ao Legislativo.

Projeto de Lei 85/2019 que autoriza a venda de área pública à empresa C. Rodrigo Santos Bartz EIRELI. Com o relator Ilson Meireles, a comissão aguarda que o Executivo realize ajustes para dar andamento ao projeto.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Sesc Camaquã lança “Vale Night” especial para o Dia dos Namorados com recreação para crianças

O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…

6 horas ago

Dois rompimentos de rede causam falta de água em Camaquã; Corsan esclarece situação

Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento

7 horas ago

Ovos mexidos de hotel? Esse segredo muda tudo no preparo

Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…

7 horas ago

INSS: saiba como consultar notificação sobre descontos ilegais

Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS

9 horas ago

Jornalista Voltaire Santos assume Relações Institucionais do Grupo Hospitalar Conceição

Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país

9 horas ago

ACIC realiza edição especial da Reunião Almoço na ExpoCamaquã

Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades

9 horas ago

This website uses cookies.