O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, falou sobre a liberação de 15 km da pista duplicada da BR-116, em entrevista concedida à Rádio Acústica FM, na manhã desta sexta-feira (2). Na oportunidade, o chefe do executivo camaquense falou sobre a felicidade em ver os primeiros trechos serem liberados ao trânsito de veículos e disse que “provavelmente o presidente estará em Camaquã para a cerimônia”.
Para Ivo Ferreira, Camaquã foi um palco de muita luta: “Vamos continuar mobilizados para que as coisas continuem acontecendo”, declarou. O prefeito também falou sobre a expectativa da conclusão das obras: “Nossa esperança é que até o final do Governo de Jair Bolsonaro a gente consiga concluir essas obras de duplicação”, explicou.
O prefeito ainda falou sobre a expectativa de receber o presidente Jair Bolsonaro no município: “seria um orgulho para nós”, declarou. Ferreira ainda revelou que o setor de segurança do Governo Federal entrou em contato com a prefeitura, a fim de falar sobre a logística da cerimônia de inauguração da rodovia.
De acordo com o prefeito, há uma preocupação com a segurança de Bolsonaro. No entanto, Ivo Ferreira declarou que ainda não há nenhuma confirmação oficial: “A gente espera que nos próximos dias haja novos contatos”, declarou.
Confira a entrevista na íntegra:
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
Colorado tem confronto neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
This website uses cookies.