A região Centro-Sul segue mobilizada em busca de recursos para a conclusão das obras de duplicação da BR-116. Nesta terça-feira (14), o presidente do Consórcio Intermunicipal Centro-Sul e prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, solicitou aos prefeitos e vereadores dos municípios que compõem o consórcio que tenham empenho na busca por emendas parlamentares, a fim de “solucionar este grave problema que a cada ano destrói famílias de nossas cidades”, conforme a nota.
A recomendação se refere às visitas que os políticos fazem a Brasília: “A população das cidades vizinhas a BR-116, espera que seus governos municipais pressionem os deputados de suas bancadas para a liberação destas emendas, para que este anseio de todos seja alcançado”, diz a nota emitida. Confira a nota da íntegra:
“O Presidente do Consórcio Intermunicipal CENTRO-SUL, Ivo de Lima Ferreira, solicita aos prefeitos e vereadores dos municípios que compõem o consórcio, os quais em suas visitas a Brasília, onde em buscas de emendas parlamentares para suas regiões, venham a solicitar emendas de bancadas direcionadas para o término da duplicação da BR-116, a qual irá beneficiar a todos os municípios envolvidos.
Desta forma o presidente Ivo, solicita o empenho, firmeza e dedicação de todos para solucionar este grave problema que a cada ano destrói famílias de nossas cidades.
A duplicação é necessária para que vidas sejam poupadas, e que nossas famílias não sofram a dor da perda.
A população das cidades vizinhas a BR-116, esperam que seus governos municipais pressionem os deputados de suas bancadas para a liberação destas emendas, para que este anseio de todos seja alcançado”.
Homem está com pacote suspeito e se recusa a sair
Prazo prazo final para pagamento das inscrições, dia 23, foi mantido
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã orienta aposentados a conferirem seus extratos e…
Segundo a polícia, o criminoso esperava os pais da vítima saírem para trabalhar na lavoura…
Os estudantes pré-selecionados devem comprovar informações da inscrição na instituição de ensino
Lucas Scheffer detalha crise e convoca sociedade para paralisação no dia 30.
This website uses cookies.