A eliminação da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, não tirou a confiança do técnico Renato Portaluppi no Grêmio. “É difícil, mas o Grêmio calou o Maracanã hoje. A torcida só gritou antes da partida e na hora do gol. Ficaram calados o tempo todo por saber da força do Grêmio”, afirmou o treinador.
“O Grêmio jogou os 90 minutos, não massacrou o Flamengo, mas mostrou que é muito forte”, reforçou Renato. “Vão ser poucos, contra um Maracanã lotado, que vão ter 67% da posse bola”, acrescentou o comandante gremista.
Ele admitiu, porém, a falta de chances efetivas de gol do Tricolor. “Aí, faltou aquele último passe. Tivemos chances boas, principalmente no início do segundo tempo. Só que não finalizamos e o Flamengo conseguiu o objetivo dele”, relatou.
Apesar da eliminação com o time principal, que foi poupado no Brasileirão, enquanto o Flamengo usou força total, Renato descartou ter adotado a postura equivocada. “A gente aprende com o passar do tempo que nossa logística está certa”, frisou.
“Alguém apostaria que o Grêmio ia ganhar as três competições? Temos duas competições em que seguimos muito bem”, salientou. “Vamos decidir a classificação na frente da nossa torcida na Libertadores e mesmo jogando com times diferentes estamos fortes no Brasileiro” definiu o técnico.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.