Após reunião entre os membros do Conselho de Administração do clube e a direção tricolor na tarde desta quinta-feira (15), foi definido em comum acordo, que técnico Renato Portaluppi, deixará o cargo de treinador do elenco principal do Grêmio.
A estopim da decisão, foi a derrota na noite de ontem (14) para o Independiente del Valle e a eliminação da Libertadores de 2021.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O Treinador, estava no comando do time desde setembro de 2016. Em cinco de março, assinou renovação de contrato até o final da temporada deste ano.
O auxiliar de Renato, Alexandre Mendes, também deixará o clube. Quem assume o elenco a partir de agora, enquanto a direção busca um nome permanente, é o treinador da equipe de transição, Thiago Gomes.
O time já tem compromisso marcado para amanhã (16), quando enfrenta o Caxias em rodada atrasada, na Serra. Já a estreia na Sul-Americana, está agendada para a próxima quinta-feira (21) contra o La Equidad-COL, na Arena.
É válido lembrar, que Renato está se recuperando da Covid-19, isolado em um hotel da capital. O agora ex-técnico gremista, também teve um quadro de pneumonia, o que comprometeu 30% de sua capacidade pulmonar. Segundo informações, o quadro de saúde é estável e ele passa bem.
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
Colorado tem confronto neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
This website uses cookies.