O Grêmio jogou com tanta naturalidade e ameaçou as redes com tal constância que o placar até frustrou um pouco o técnico, Renato Portaluppi. Na coletiva após o 2 a 0, nesta quarta-feira, ele fez questão de valorizar a vantagem obtida. “Criamos bastante, mas infelizmente só tivemos dois gols. Está de bom tamanho e podemos pensar no jogo de sábado”, avaliou.
A intensidade da partida, entretanto, fez Renato vislumbrar trocas daqui a pouco. “É bom trabalhar num grande clube e disputar três competições importantíssimas e difíceis”, ponderou. “Mas uma hora, vamos ter que dar uma segurada. Importante é que tenho um grupo grande, com todo mundo ligado e preparado.”
Renato também citou a aplicação defensiva do Goiás, que dificultou os gremistas. “A gente sabia que era o jogo da vida deles e eles dificultaram bem a nossa vida”, comentou.
Pela superioridade ao longo da partida e, depois, a vantagem numérica com expulsão de um jogador do Goiás, Renato esperava mais, entretanto. “Procurei colocar bastante atacantes”, falou sobre a entrada de André no lugar de Kannemman. “Criamos, mas nos precipitamos um pouco. Não saiu o terceiro gol, mas construímos uma bela de uma vantagem.”
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
This website uses cookies.