O deputado estadual Zé Nunes (PT) participou do programa Primeira Hora, da Acústica FM, nesta sexta-feira (20). Na oportunidade, ele falou sobre reunião com a bancada gaúcha no Congresso Nacional, que ocorre na próxima segunda-feira, a partir das 14h, no primeiro andar da Assembleia Legislativa. No encontro serão discutidas formas de garantir a conclusão das obras de duplicação da BR 116.
Nunes coordena a Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão da Duplicação da BR 116: “Vamos discutir como fazer uma articulação política com a bancada gaúcha, a intenção é colocar a duplicação como obra prioritária”, destacou o parlamentar. A partir da reunião, será fomentado um processo de mobilização continuada em defesa da conclusão da obra, com o envolvimento de toda a sociedade gaúcha por meio de um abaixo assinado já disponível na internet (http://migre.me/vMlnQ). No dia 25 de março, a partir das 10 horas, terá início a coleta presencial de assinaturas com a presença de todos os líderes do pleito no chafariz do calçadão de Pelotas.
No Primeira Hora, o deputado ainda falou sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 287/2016), que trata sobre a aposentadoria: “Não vejo como uma reforma, isso destrói a previdência brasileira”, lamentou. Zé Nunes, que participa de diversas audiências sobre o tema no Estado, ainda destacou que, caso aprovada, a reforma tornaria a aposentadoria “inalcançável” para grande parte dos brasileiros. Confira a entrevista na íntegra:
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
As dezenas sorteadas foram: 02 - 05 - 17 - 24 - 38 - 57
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (09)
Retornos de jogadores animam torcedores tricolores para o confronto
Corpo de menina de 11 anos apresentava lesões severas, segundo a polícia
This website uses cookies.