Foto: Divulgação
O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), através da Promotoria de Justiça de Camaquã, e o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) uniram forças em busca de soluções para aprimorar a segurança na cidade. Uma reunião realizada na última segunda-feira, dia 17 de março, serviu como palco para a discussão de investimentos e prioridades na área.
O encontro, que contou com a presença do promotor de Justiça Fernando Mello Müller, do presidente do Consepro, Michel Peres Pires, e demais membros da diretoria do conselho, teve como foco a prestação de contas dos investimentos realizados pelo Consepro nos últimos anos. Além disso, os participantes dialogaram sobre a aplicação de recursos futuros em demandas consideradas prioritárias pelos órgãos de segurança locais.
O promotor Fernando Mello Müller enfatizou a importância da parceria entre o Ministério Público e o Consepro, destacando o papel fundamental da sociedade na construção de um ambiente mais seguro.
“O Consepro representa a ação da própria sociedade no cuidado com a sua segurança local. E o MPRS, como amigo e defensor da sociedade, atua como um facilitador da relação e do contato entre a sociedade de Camaquã e os órgãos de segurança local para que sejam atendidas as demandas prioritárias para a preservação da paz e tranquilidade da nossa cidade”, ressaltou Fernando Mello Müller.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.