Foto: Divulgação
Foi através das redes sociais, que o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, comunicou as discussões que buscam a volta do serviço de necropsia a Camaquã. O procedimento é uma demanda importante para a região, na agilidade dos procedimentos que envolvam este tipo de situação.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Segundo a instituição, foi realizada uma reunião entre a entidade, o Secretário Municipal de Saúde, Luciano Pereira Dias, juntamente com o Delegado Regional Vladimir Urach.
“A volta do serviço de necropsia em Camaquã é uma conquista que reforça nosso compromisso com a segurança pública e o bem-estar de todos os cidadãos. Com uma área física já disponível no HNSA e o apoio do Prefeito Ivo Lima Ferreira, que já apresentou a demanda ao governo estadual, estamos confiantes de que estamos trilhando o caminho certo”, disse trecho do comunicado divulgado pelo hospital.
Após a reunião, ficou acordado que será elaborado um documento conjunto entre a Prefeitura de Camaquã, a Delegacia local e o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Este documento será enviado ao Governador Eduardo Leite e ao Secretário de Segurança Pública do RS, Sandro Caron.
“Este é um marco significativo para nossa comunidade, refletindo a capacidade de cooperação e visão compartilhada entre instituições e representantes comprometidos com o progresso de Camaquã. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para alcançar soluções que beneficiem a todos nós”, diz o comunicado.
O objetivo é formalizar o pedido pelo retorno do serviço de necropsia.
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
This website uses cookies.