A Brigada Militar e a Polícia Civil apreenderam, juntas, em 2015, mais de 10 toneladas de drogas no Rio Grande do Sul. O número é recorde em comparação com outros anos.
Com a recente apreensão de 1,2 tonelada de maconha, realizada pela Brigada Militar em Porto Alegre, as polícias chegaram a marca de 9,6 toneladas de maconha apreendidas. São mais 317 kg de cocaína, 282 kg de crack e 3,6 kg de haxixe.
Outro tipo de apreensão que cresceu no Rio Grande do Sul foi a de drogas sintéticas. Em comparação a 2014, o aumento nas apreensões de ecstasy foi de 75% neste ano. As apreensões de LSD tiveram aumento de 191% e as de lança-perfume, 338%.
Para o delegado Emerson Wendt, titular do Departamento Estadual do Narcotráfico (Denarc), com 60 policiais atuando contra o tráfico de drogas, o número de apreensões foi grande”. Apreendemos mais de duas toneladas de drogas e prendemos mais de 650 pessoas. São quase 200 armas fora de circulação apenas neste ano”, afirmou. O restante da droga foi apreendida pela Brigada Militar e Polícia Civil.
Crimes como lavagem de dinheiro e tráfico de drogas sintéticas estão entre os crimes que mais receberam atenção do departamento.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.