Um dos maiores meias do futebol mundial quase veio parar no Grêmio em 2012. Em entrevista ao programa de esportes da Argentina Despertate TyC, Riquelme disse que esteve muito perto de assinar com o clube gaúcho logo depois que saiu do Boca Juniors. “Eu tinha decidido jogar no Cruzeiro ou no Grêmio, mas demoraram nas tratativas”, disse.
Riquelme relatou ainda problemas com o presidente do Boca, Daniel Angelici. O meia, no entanto, destacou a boa relação com os torcedores do clube. “Tentaram silenciar aqueles que gritavam por mim. Sempre senti o carinho da torcida”, disse.
Embora tenha deixado o Boca de forma abrupta, Riquelme sempre deixou a porta aberta para retornar ao clube ou atuar no Brasil. Nessa terça-feira, o meia confirmou que foi sondado pelo Santos. “Agora na Argentina se fala muito no Santos. Até o momento, foram apenas sondagens por telefone e nada mais. Precisamos ver se isso vai se concretizar”, afirmou.
Riquelme ainda elogiou o futebol brasileiro. “O futebol brasileiro têm crescido muito, todas as equipes têm grandes jogadores, agora que o Mundial (de 2014) está chegando está ficando tudo mais lindo, e veremos”, finalizou.
Encontro ocorrerá na noite desta quarta-feira (30), no Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré
Esquema de infecção intencional foi revelado após denúncia
Ultrapassagem pela direita ocasionou a colisão na manhã desta terça
Porta de vidro de um comércio ficou destruída após impacto
Entenda como a tecnologia vai além de conveniência; jogadores precisam de sistemas que possibilitem a…
Obras no local visam otimizar o escoamento das águas da chuva
This website uses cookies.