Em entrevista exclusiva concedida à Acústica FM, na manhã desta quarta-feira (4), o ex-secretário da Saúde, Robson Marques, afirmou que a coligação que representa a situação ainda não definiu seu candidato ao cargo majoritário para as eleições municipais de Camaquã. Marques é apontado dentro do Partido Progressista (PP), como o sucessor de João Carlos Machado, que não concorrerá ao pleito, garantindo que a sua contribuição já foi dada.
No entanto, ele ressaltou que o cenário atual é de indefinição: “Temos uma discussão muito grande dentro do partido, a coligação ainda está discutindo nomes. Temos que conversar e avaliar quais são as possibilidades”, afirmou Marques. O ex-secretário de Saúde destacou que uma definição deve ser feita em até três semanas e não revelou quem são os demais pré-candidatos: “Isso eu deixo para que eles mesmos revelem, mas o clima é de harmonia”.
Marques também falou sobre a experiência adquirida durante o período que esteve à frente da Secretaria da Saúde. “A dificuldade é muito grande, a gente lida com a vida e ela não pode esperar para amanhã”, afirmou. O vice-presidente do PP também admitiu que a situação na pasta piorou nos últimos anos do mandato: “Esses dois últimos foram piores, devido à dificuldade que enfrenta todos os municípios”, destacou.
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
Programa oferecerá três mil vagas de carteiras de habilitação ou mudança de categoria
Evento ocorrerá nesta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Trabalhos devem se estender pelos próximos dias
This website uses cookies.