Mesmo com os gols de Jael e a expectativa por ver o desempenho de Hernande Brocador, o Grêmio sustenta como obsessão a contratação de um novo centroavante. A negociação por André, que segue vinculado ao Sport, foi completamente descartada e por isso o clube segue atento ao mercado em busca de mais um jogador para a posição. “O Grêmio está atrás. Agora, encontramos limites por conta das inscrições e não vamos conseguir colocar o atleta para a primeira fase da Libertadores. Apesar disso, teremos o Brasileirão, que começa em abril e o jogador que vier estará apto para atuar nessa competição. Vamos buscar um centroavante, mas não podemos esquecer que Jael jogou bem”, disse o presidente Romildo Bolzan Júnior.
Ao mesmo tempo em que deixou claro que o centroavante é uma prioridade, Romildo declarou que o Grêmio segue ligado no mercado em busca de atletas para outras posições. “Este é o grupo para o Gauchão e que vai começar a Libertadores e o Brasileirão. Agora, seguimos atentos porque o clube tem a perspectiva de trazer atletas que possam complementar o plantel. Já temos laterais, zagueiros e volantes que podem despontar, mas permanecemos atentos”, reiterou.
Ao ser questionado sobre a Libertadores ter uma final única a partir de 2019, Romildo confessou que não é muito fã da proposta da Conmebol. “Eu já disse ao presidente da entidade (Alejandro Domínguez) que isso seria um equívoco. Imagine um time brasileiro chegando à final e sendo obrigado a jogar em Bogotá, na Colômbia. Sem contar que, ao tirar os mandos, você tira dos times a capacidade de recuperar um placar, de criar superações, algo muito ligado ao torcedor. Não gosto do modelo, acho insuficiente, não acho sul-americano e não acho que atende as nossas necessidades. O deslocamento para Peru, Colômbia é longo. O mais perto seria Uruguai e Argentina, mas times dessas praças sempre chegam. Se for assim, vamos ter que acatar”, lamentou.
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
This website uses cookies.