Categories: Games

Round 6: jogo (game) da famosa série da Netflix está em desenvolvimento

Squid Game, a série dramática de sobrevivência sangrenta que está no topo das paradas do Netflix , vai ter uma adaptação de videogame de acordo com este vazamento com um histórico confiável.
O criador Hwang Dong-hyuk explicou que o show surreal, porém aterrorizante, foi inspirado pelos eventos da Grande Recessão e como isso afetou a Coreia do Sul especificamente. Os jovens investiam tudo o que tinham em criptomoeda na esperança de resolver seus problemas, e a ascensão do Facebook, Google e outras plataformas de mídia social destacaram a divisão entre quem tem e quem não tem.
“Eu só queria retratar uma ironia, porque a maioria das peças temáticas de jogos de sobrevivência, seus jogos são muito complexos, você tem que ser muito inteligente e isso é sério”, continuou Dong-hyuk em uma entrevista ao Indie Wire . “Você entende por que eles estão colocando suas vidas em risco, porque os jogos são tão difíceis. Eu queria ir por outro caminho – ir simples – e fazer as pessoas se perguntarem por que os personagens colocariam suas vidas em risco por causa desses jogos.”
Não há duas maneiras de fazer isso – o Squid Game é um fenômeno mundial. Os fãs recriaram os jogos distorcidos em Animal Crossing, Minecraft, Fortnite e até Roblox . Confira!
Squid Game foi comparado a um sádico Fall Guys com suas cores brilhantes e tendência para pontas pegajosas para seus competidores. Agora, parece que um estúdio recebeu autorização para desenvolver uma adaptação do programa de enorme sucesso, mas qual deles permanece em segredo.
Naturalmente, não podemos adicionar qualquer crédito à afirmação sem algum tipo de aceno do estúdio em questão ou da Netflix. Com o gênero Battle Royale fortemente saturado com todos os tipos de títulos, eu me pergunto se há espaço para algo como Squid Game , mesmo com todo o seu hype no momento.
Se receber luz verde, a 2ª temporada de Round 6 pode explorar temas fora dos jogos como um comentário sobre corrupção e justiça . “Acho que o problema com os policiais não é apenas um problema na Coréia”, disse Dong-hyuk em uma entrevista ao The Times, referindo-se à estranha personalidade do Frontman. “Vejo no noticiário global que a força policial pode demorar muito para agir sobre as coisas – há mais vítimas ou a situação piora porque elas não agem rápido o suficiente.”
Redação de Jornalismo

Recent Posts

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Calendário de pagamento segue mês de nascimento

1 minuto ago

INSS: 473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos

Governo abriu plataforma para receber pedidos de devolução

16 minutos ago

Nota de falecimento: Ercy Bôde Kisner morre aos 86 anos

Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim

23 minutos ago

Hoje na história: 15 de maio – Inauguração da Ponte da Crimeia

Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história

8 horas ago

Tradicionalismo Gaúcho: Governo do estado anuncia apoio e Enart recebe incentivo fiscal

Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…

16 horas ago

Prefeitura de Camaquã realiza audiência pública para revisão do Plano Diretor

Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce

16 horas ago

This website uses cookies.