O Rio Grande do Sul já teve sete casos de notificados de dengue em julho, conforme boletim divulgado nesta terça-feira (14) pela Secretaria Estadual da Saúde. Os números foram registrados até o último sábado (11), e nenhum deles chegou a ser confirmado.
Foram notificados dois casos de dengue em Porto Alegre. Os demais foram registrados em Teutônia, no Vale do Taquari; em Veranópolis, na Serra, e em Tenente Portela, Santa Rosa e Panambi, no Noroeste do estado.
Ao todo neste ano, o estado teve 3.429 casos suspeitos, sendo 1.217 confirmados. Entre os pacientes diagnosticados, 198 contraíram a doença fora do estado, e 1.019, dentro dos limites gaúchos.
O município de Caibaté, no Noroeste do estado, é o que mais registrou casos, com 317 notificações e 267 confirmações. Palmeira das Missões, no Norte, teve 576 notificações e 228 casos confirmados.
Duas pessoas morreram em decorrência da doença. O primeiro óbito foi registrado em março deste ano em Santo Ângelo, no Noroeste do estado, e o segundo, em Panambi no mês seguinte.
Os dados foram apresentados nesta segunda no Atlas da Violência do Fórum da Segurança Pública
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
This website uses cookies.