O sol predomina mais uma vez no Rio Grande do Sul nesta terça, mas com nuvens que aparecem no decorrer do dia. O aumento da nebulosidade em algumas regiões será maior da tarde para a noite. O final deste Dia Internacional da Mulher deve registrar chuva em pontos do Oeste (fronteira com a Argentina) e do Noroeste.
O tempo aberto durante a madrugada com resfriamento e vento calmo trará nevoeiro localizado ao amanhecer. O começo do dia é de temperatura amena, e até baixa em algumas cidades, mas com o sol as marcas nos termômetros se elevam rapidamente e a tarde terá calor.
As mínimas rondam os 11°C em São José dos Ausentes e os 12°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 33°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 16°C e 31°C. Em Camaquã, as temperaturas variam entre 15ºC e 26ºC.
A MetSul Meteorologia alerta para o alto risco de chuva forte e localmente excessiva no Rio Grande do Sul entre quarta e quinta-feira. Os acumulados de precipitação durante os dois dias podem atingir valores próximos ou acima da média do mês todo em pontos das Metades Norte e Leste do Estado. Na sexta-feira e no sábado, apesar de períodos de melhoria, o tempo ainda não firma na Metade Leste e se espera chuva. O Oeste gaúcho é a região que deverá ter os menores volumes de precipitação.
Porto Alegre está na área de risco nos próximos dias, mas chama a atenção a discrepância de volumes projetados para a Capital pelos modelos computadorizados. O americano GFS projetava 21 mm, o europeu sinalizava extremos 195 mm, ao passo que o brasileiro Cosmos tinha o indicativo de 100 mm. A média de chuva de Porto Alegre em março para o mês inteiro é 104,4 mm.
Diagnóstico depende do entendimento dos sintomas do paciente
Oportunidades são voltadas para pessoas proativas, com boa comunicação
Leite prestigiou solenidade e destacou compromisso do governo com a renovação do efetivo na instituição
Atividades externas foram transferidas para a Unidade do Sesc em função da chuva
Encontro ocorrerá no próximo dia 09 de junho, no Teatro Sesc
Vítima de 53 anos não resistiu a gravidade do incidente
This website uses cookies.