A iminente saída de Arthur para o Barcelona faz com que o Grêmio já lapide um novo volante vindo da base. O clube tem se notabilizado nos últimos anos por revelar jogadores da posição. Lucas Leiva, Fernando, Walace e o próprio Arthur são alguns exemplos de volantes que fizeram sucesso com a camisa Tricolor e posteriormente foram jogar na Europa. A bola da vez é Matheus Henrique.
O garoto, que está com 20 anos, veio para a equipe sub-16 do Grêmio em 2013. Acabou indo jogar no São Caetano e retornou ano passado. Matheus Henrique teve oportunidades no time de transição durante o Gauchão e agora quer aproveitar a saída de Arthur para se firmar na equipe principal. “Ser comparado ao Arthur é gratificante. Mas eu sou o Matheus, o Arthur já conquistou muita coisa, está escrevendo a história dele, eu quero escrever a minha como Matheus Henrique, e não como o novo Arthur”, diz ele, que no segundo semestre deverá receber mais chances de atuar no grupo principal.
Ontem, o grupo de jogadores teve o primeiro contato com a bola na intertemporada antes do reinício dos jogos. “Estamos aproveitando ao máximo esse período”, destacou o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. O clube oficializou ontem a vinda do atacante Marinho, com contrato até 2021.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.