Divulgação
No mês passado, no CinemaCon, foi anunciado que uma sequência do clássico de 1987 Dirty Dancing estava em desenvolvimento com a estrela do filme original, Jennifer Gray , pronta para reprisar seu papel. Agora, sabemos que Jonathan Levine estará dirigindo o filme, e ele deu algumas dicas sobre o que os fãs podem esperar do filme.
Levine, diretor de filmes como Warm Bodies e 50/50 , deu alguns detalhes sobre a trama do filme, que tem estreia marcada para 2024. Muito parecido com o original, esta sequência dos anos 90 será um “romance de maioridade”, mas também verá Grey’s Baby retornando ao Kellerman Lodge enquanto sua história e a de outra jovem no acampamento começam a se “entrelaçar” para “criar um narrativa multifacetada”. A sequência incluirá uma mistura das músicas favoritas dos fãs do original. Levine mencionou especificamente “Hungry Eyes”, e músicas dos anos 90, junto com artistas como Alanis Morisette .
Levine também falou sobre o quão importante era garantir que Gray e o espólio do falecido Patrick Swayze estivessem a bordo do filme:
“O mais importante para nós foi ter Jennifer a bordo. Ela é uma colaboradora inestimável. Vamos tentar envolver tantas pessoas do original quanto for apropriado. Queremos ser respeitosos em todos os sentidos”.
Em relação à morte de Swayze e seu efeito na história da sequência, Levine diz:
“Johnny faz parte da jornada de Baby na história… Este filme existe em diálogo com o original. Queremos apresentar esta história a toda uma nova geração. Dito isto, a ausência de Johnny paira sobre a história, então é uma história de amadurecimento, mas também um amadurecimento para o personagem de Baby de certa forma.”
Assegurando aos fãs que a sequência não ignorará o personagem favorito dos fãs de Swayze do original, mas incorporando sua ausência de forma a aprofundar a história de Baby no filme, Levine também deu uma citação, falando diretamente aos fãs que podem estar preocupados com a sequência. e como isso pode afetar o original. Assegurando-lhes sua dedicação em honrar o original, dizendo:
“Embora o Dirty Dancing original sempre tenha sido um dos meus filmes favoritos, nunca imaginei que dirigiria a sequência. Ao co-escrever, me apaixonei pelos personagens (novos e antigos), pelo mundo de Catskills New York dos anos 1990 e pela música, que varia de músicas do filme original ao hip-hop dos anos 90. Mal posso esperar para colaborar com Jennifer para trazer essa linda história de verão, romance e dança para uma geração de novos fãs. E para os de longa data, prometo que não vamos estragar sua infância. Vamos enfrentar a tarefa com sofisticação, ambição e, acima de tudo, amor.”
A sequência de Dirty Dancing será escrita por Levine com Elizabeth Chomko . Levine também estará produzindo o filme através de sua produtora Megamix, com Gillian Bohrer . Gray também atuará como produtor executivo. O elenco para a sequência está em andamento, com conversas prestes a começar a ter mais atores se juntando a Gray para reprisar seus papéis do original. Espera-se que o filme comece a ser produzido ainda este ano com um lançamento planejado em 2024.
Municípios da região devem registrar oscilação das temperaturas
Governos investigam causas de interrupção de energia; aeroportos e metrôs estão com serviços paralisados
Segundo a BM, o jovem teria reagido a uma abordagem
Que esta semana seja repleta de realizações
Ao todo, foram sorteados 16 prêmios em comemoração aos dois anos do supermercado
Ação que culminou na prisão foi conduzida por policiais do Choque
This website uses cookies.