Categories: Tecnologia

Samsung Galaxy Watch 5: especificações e data de lançamento vazadas

Graças ao design e experiência em software da Samsung, o Galaxy Watch 4 é o líder indiscutível quando se trata de smartwatches Android. Mas os vazamentos do Samsung Galaxy Watch 5 o tornam bastante semelhante ao modelo do ano passado, tornando justo perguntar quais mudanças você pode esperar.

Alegadamente, a Samsung renovará a vida útil da bateria do Galaxy Watch 5, incluirá um novo sensor de saúde e substituirá o design “Clássico” por um modelo “Pro” novinho em folha e ultra grande com materiais premium, mas sem moldura rotativa. 

Publicidade

Embora algumas das mudanças pareçam promissoras, ainda não ouvimos falar de novas atualizações de desempenho ou recursos de software, e a perda do design clássico decepcionará muitos usuários. Esperamos obter mais informações oficiais da Samsung em agosto, o que nos dará uma imagem mais clara do que esperar.

O Google lançará em breve seu novo Pixel Watch , e a maioria dos principais relógios Wear OS receberão o Wear OS 3 ainda neste verão. A Samsung terá muito a provar para manter sua coroa do Wear OS.

Somos grandes fãs do Galaxy Watch 4 Classic, que tem uma aparência mais tradicional e elegante e um painel giratório útil para navegar pelo Wear OS. Mas rumores recentes indicaram que a Samsung abandonará seu design clássico para o Galaxy Watch 5.

Um vazamento recente sugeriu que a Samsung venderá três modelos Galaxy Watch 5, codinome Heart-S , Heart-L e Heart-Pro . Os dois primeiros modelos correspondem aos dois tamanhos de caixa padrão do Galaxy Watch 4, enquanto o terceiro modelo “Pro” terá uma bateria enorme e uma caixa de titânio – e possivelmente até vidro de safira.

Um vazamento recente de renderizações do Galaxy Watch 5 nos deu uma visão adequada da suposta aparência do relógio. Eles se parecem muito com o Galaxy Watch 4, mas as renderizações confirmam que o modelo Pro não terá uma moldura rotativa física e parece particularmente espesso em comparação com o Galaxy Watch 5 padrão, presumivelmente para espremer uma bateria maior no interior.

Se você está procurando mais evidências “Pro”, o aplicativo beta Samsung Health vazou sua existência adicionando suporte para o “Samsung Galaxy Watch5” e o “Samsung Galaxy Watch5 Pro”. E ambas as imagens em miniatura mostram uma aparência semelhante ao Galaxy Watch 4, que difere do 4 Classic, adicionando mais evidências de que o Pro não ostenta um painel giratório.

Provavelmente também conhecemos todas as cores do Galaxy Watch 5 com base em um vazamento de Evan Blass. O modelo de 40mm pode ter Grafite, Prata ou Ouro Rosa; Grafite, Prata ou Azul para 44mm; e titânio preto ou cinza para o 45mm Pro.

Quanto ao Galaxy Watch 5 Pro, um vazamento de capacidade de bateria separado indicou que este modelo teria uma bateria de 572mAh, aproximadamente o tamanho da bateria no TicWatch Pro 3 Ultra GPS . 

Enquanto o Galaxy Watch 4 dura apenas um ou dois dias em média, o grande TicWatch persiste consistentemente por três dias, mesmo com frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana e rastreamento de oxigênio no sangue. Claro, com uma bateria desse tamanho, o Galaxy Watch 5 Pro pode ser tão volumoso e pesado quanto o Pro 3 Ultra por necessidade.

Nos três modelos, aparentemente veremos velocidades de carregamento duas vezes mais rápidas em comparação com o Galaxy Watch 4, saltando de 5W para 10W. Isso garantirá que seu Galaxy Watch 5 gaste menos tempo carregando e mais tempo no seu pulso.

Em termos de sensores Galaxy Watch 5, temos todos os motivos para acreditar que ele manterá o mesmo sensor BioActive 3 em 1 com frequência cardíaca óptica, oxigênio no sangue, pressão arterial, ECG e  análise de impedância bioelétrica . Isso já é melhor do que a maioria dos smartwatches além do Fitbit Sense . Mas poderia adicionar mais um sensor?

Em março, soubemos que o Galaxy Watch 5 também poderia receber um termômetro infravermelho , que poderia ser usado para rastrear a temperatura da pele durante a noite e ajudar a avaliar a qualidade e a saúde do sono. 

Analista Ming-Chi Kuo contrariado(abre em nova aba)essa afirmação, twittando que a Samsung “pode ​​não” usar o sensor “devido a limitações do algoritmo”. Mas um vazamento beta mais recente da Samsung Health mostrou uma referência a uma alternância de “temperatura da pele durante o sono” que “preveria seu ciclo com mais precisão”. Portanto, os sinais apontam para a Samsung ter resolvido seu problema de algoritmo.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Hoje na história: 06 de maio – Revelação do primeiro iMac

Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história

6 horas ago

Governo Federal formaliza doação de terreno para novas moradias em Encantado (RS)

Terreno de 40 mil m² também será utilizado para UBS, escola de educação infantil e…

11 horas ago

Defesa Civil alerta para risco de cheias no RS

Previsão de chuvas intensas coloca cidades em estado de atenção e alerta; veja as áreas…

12 horas ago

Homem que se passava por médico é preso em Passo Fundo

Em tentativa de golpe, o suspeito apresentou certificado falso do Cremers e deu prejuízo de…

12 horas ago

Nota de falecimento: Rudimar da Silva Sanguiné “Rudi” morre aos 50 anos

Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense

12 horas ago

This website uses cookies.