O diretor de futebol do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou que o clube recusou a oferta inicial do Grêmio para contratar o lateral Pará. O dirigente afirmou ainda que espera o retorno do jogador para Vila Belmiro, mas deixou aberta a possibilidade para uma nova negociação. “Por enquanto essa decisão é definitiva por causa dos valores”, resumiu em entrevista à Rádio Guaíba.
Rodrigues garantiu que a dificuldade em liberar Pará ao Grêmio não está ligada à contratação de Willian José pelo Tricolor. “Isso não tem nada a ver. Ele (Willian José) foi para lá porque entendeu que a proposta gremista era melhor. O jogador tem esse direito e nós temos que compreender”, acrescentou.
O assessor de futebol do Grêmio, Omar Selaimen, segue otimista na negociação pelo ala. O dirigente ainda relatou que a multa, que não foi paga pelo clube depois de utilizar o jogador contra o Santos, foi embutida no preço do atleta. “Não é isso que está emperrando o acerto. Cada negócio tem o seu tempo e a sua maneira de fazer. Vamos ver se a gente consegue fechar isso”, frisou.
Para Selaimen, a diretoria anterior não errou ao utilizar Pará no confronto contra o time paulista. “Foi uma solicitação da comissão técnica e tínhamos que atuar com a nossa força máxima”, resumiu.
Intercâmbio com Juventude
O Grêmio selou uma parceria de intercâmbio de jogadores com o Juventude. O Tricolor deverá dar prioridade ao time caxiense para empréstimo de alguns atletas, assim como o Alviverde à equipe gremista. No entanto, o diretor executivo Rui Costa afirmou que a contratação do lateral-esquerdo Alex Telles não tem relação ainda com a sociedade firmada entre os dois clubes.
“A questão do Alex passa por uma convicção nossa. Contratamos esse jogador pela qualidade apresentada, mas claro que a relação próxima com o Juventude ajudou”, afirmou o dirigente. No início do ano que vem, muitos jogadores do Grêmio emprestados deverão retornar ao clube. É grande a chance de o time repassá-los para o Ju. “Pode acontecer de a gente colocar alguns desses atletas lá”, acrescentou.
O gerente das categorias de base Marco Biasotto está deixando o clube. Conforme Rui, o Grêmio já contratou um novo profissional para a função, mas não revelou o nome. “Ele está conosco, mas não tem contrato formalizado e não posso falar quem é”, disse.
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.