Foto: Pixabay
A CEEE Grupo Equatorial Energia atualiza as informações sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica em sua área de concessão. As interrupções foram verificadas a partir da incidência de temporais, fortes ventos e descargas elétricas ocorridos a partir da tarde de ontem (06), e intensificados durante o dia de hoje (07).
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Até às 19h30 desta quinta, havia 92 mil clientes sem energia em toda a área de concessão da companhia. Por região, registram-se os seguintes números de clientes sem energia:
Os municípios mais atingidos são Pelotas, Imbé, Canguçu, Rio Grande, Mostardas, Tramandaí, Cidreira, Palmares do Sul, Santa Vitória do Palmar, Piratini, Santa Vitória do Palmar, Pinheiro Machado, Arroio Grande e São Lourenço do Sul.
As equipes de manutenção da companhia seguem atuando para restabelecer o fornecimento de energia elétrica a todos, o mais breve possível. Os prazos para a solução das ocorrências dependem da complexidade de cada caso, já que, em algumas localidades, o acesso está dificultado pelas próprias ocorrências, incluindo alagamentos.
Reforçamos os canais de atendimento da CEEE Grupo Equatorial Energia, à disposição para o atendimento da população:
– Tel.: 0800 721 2333;
– Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia;
– Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos).
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