O governador José Ivo Sartori voltou a falar sobre o parcelamento de salários do funcionalismo em tom de ironia. Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TVE, nesta terça-feira (05), Sartori utilizou o placar do clássico Gre-Nal 407 (quando o Grêmio venceu o Internacional por 5 x 0, na Arena) para se referir ao fatiamento do vencimento dos servidores.
“As pessoas perguntam: e o meu salário como é que você vê? Foi que nem aconteceu no Gre-Nal. Deu aquele Gre-Nal fatídico, lá. O cidadão chegou e disse o seguinte: ‘Bah, foi cinco porque o Sartori parcelou. Se não, seria 10’”, disse aos risos.
Na entrevista, o governador falou sobre outros temas caros ao Estado, como por exemplo, a área da segurança. Questionado sobre a contratação de mais policiais, Sartori não deu esperança de convocação de aprovados em concursos.
“Se não consigo pagar quem já está na máquina, como é que vou botar mais gente para dentro?”.
O governador reconheceu que os problemas da área de segurança são graves. E, também, admitiu que o número de aposentadorias é elevado, mas não deu prazo para nomear os já aprovados.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.