Com menos de três anos de atuação no município de Camaquã, a Sbardecar é referência em qualidade de serviço e bom atendimento, é o que conta o fundador da empresa, Reinaldo Sbardelotto. A empresa foi fundada há 39 anos e está presente também em Porto Alegre, Cachoeirinha, Guaíba e Canoas.
Conforme o fundador, os valores éticos que norteiam a atuação da empresa são: ética, transparência, honestidade, responsabilidade e satisfação de clientes e colaboradores. Sbardelotto revela que procurou passar a empresa seus valores pessoais. “Se enganar o cliente é apenas uma vez, não se engana cliente duas vezes. Precisamos agir com honestidade e transparência. Não tem outra saída” afirma.
A condução da empresa segue com a família Sbardelotto: “Sou realizado e feliz por conseguir fazer a sucessão da empresa dentro da família. Tive que me preparar pra fazer isso, não é fácil passar pra o filho o que foi construído ao longo dos anos”.
O fundador ressalta que políticas de governo dificultam a atuação das empresas do ramo: “As multinacionais não sofrem tanto, pois exportam, mas ainda assim passam por dificuldades”. Apesar da recessão econômica, Sbardelotto se diz confiante no futuro do país: “Estou preocupado com tamanha desonestidade na política, mas acredito que iremos superar, pois a maioria da população é honesta”.
A Sbardecar é uma concessionária Fiat que comercializa veículos novos e seminovos.
Além disso, vende acessórios e peças originais e realiza serviços de oficina, com mecânicos treinados pela fábrica. A loja possui prazos dilatados para aquisição de veículos novos e seminovos.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.