Prefeitura de Sentinela do Sul
A Secretaria Municipal de Saúde realizou nos últimos dias 130 coletas sanguíneas em Sentinela do Sul. A ação ocorreu em alusão a Campanha do Novembro Azul nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores em parceria com a equipe de saúde do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.
Conforme informações, o projeto aborda o diagnóstico precoce do câncer de próstata, a partir de exames gratuitos de PSA. Conforme a secretária de Saúde Márcia Seixas e a enfermeira Padrão Samanta Puim, os dados são importantes para a detecção precoce de problemas prostáticos.
Além do PSA, foram realizadas aferição de pressão arterial e glicemia capilar, apontando vários homens com alterações nessas medidas, sendo encaminhados para avaliação médica.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A atualização da marca reflete a história da entidade, e também sua evolução e compromisso…
Estudo mostra perda de mais de 85% do estoque de carbono na região
Análise de solo é fundamental para a tomada de decisões na agricultura, sendo a base…
Projeto integrador passará por seis cidades, levando cultura e reflexões ao longo do Mês da…
Número de navios e barcaças que circularam pelas três unidades do Estado também aumentou
This website uses cookies.