A Secretaria Estadual da Saúde divulgou, na tarde desta sexta-feira (26), uma atualização do número de mortes por coronavírus registrados no Rio Grande do Sul. No levantamento da pasta consta a quarta morte pela covid-19 em Camaquã.
De acordo com a secretaria, a paciente é uma mulher, de 67 anos. A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a morte, em pronunciamento realizado no final da tarde. De acordo com a pasta, a paciente estava internada no Instituto do Coração, onde realizava tratamento para uma doença cardiológica.
Ao todo, a Secretaria Estadual da Saúde registrou mais 40 mortes por coronavírus no Rio Grande do Sul. Com a atualização, realizada na tarde desta sexta-feira (26), o número total de óbitos chegou a 540 no Estado.
Nesta quinta-feira (25), os dados referentes ao número de mortes não foram atualizados, devido a um erro no sistema do Ministério da Saúde. Portanto, as 40 mortes foram registradas nas últimas 48 horas.
Histórico
A primeira morte por coronavírus em Camaquã ocorreu no dia 31 de maio. A vítima foi um homem, de 49 anos, que já tinha comorbidades, ou seja, outras doenças pré-existentes.
A segunda morte pela covid-19 ocorreu no dia 15 de junho. O homem, de 76 anos, estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã.
A terceira morte foi de um camaquense de 89 anos, no dia 17 de junho. Ele estava internado que estava internado em um hospital de alta complexidade de Rio Grande.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.