O secretário Municipal da saúde Réges Kulzinski, esteve participando nesta quinta-feira (19) do programa Jornal da Acústica. Juntamente com o secretário adjunto, Robson Marques, o secretário trouxe informações sobre a gripe A no município.
Durante a entrevista os membros da secretaria de saúde de Camaquã, re-afirmaram que não existe nenhum caso confirmado de Gripe A (H1N1) no município e disse que estão atentos para todos os casos suspeitos.
Até a manhã desta quinta-feira (19), três pacientes com suspeita da doença, tiveram material coletado para a realização de exame no Laboratório Central do estado. O caso mais recente foi o de uma criança, que estava em estado grave de saúde e foi internada na UTI de um Hospital de Porto Alegre, porém o secretário adjunto, Robson Marques, afirmou que os problemas de saúde desta criança dificilmente seriam ocasionados por gripe A e que este tipo de exame foi solicitado apenas por precaução.
Nesta semana, Marcio Rodrigues Vieira, de 27 anos, faleceu devido a complicações cardíacas e devido ao fato de estar com sintomas de gripe, foi levantada a hipótese de Márcio ter falecido da gripe A. Quando questionados sobre este assunto, ambos disseram que foi realizada coleta de material para a realização de exame laboratorial, para apurar o tipo de gripe que Márcio possuía, mas o secretário de saúde disse que é preciso aguardar o resultado dos exames, que devem ficar prontos na próxima terça-feira, para se confirmar ou não esta informação.
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.