O programa Primeira Hora desta quarta-feira (08) recebeu o Gilberto Viatroski, secretário de Administração e Planejamento, e Claudia Leite, chefe do setor de Recursos Humanos da prefeitura de Camaquã. Os representantes do governo falaram sobre a denúncia do vereador Marco Longaray (PT) sobre o pagamento irregular de valores ao prefeito, vice-prefeito e secretários.
O secretário afirmou ter recebido a informação com surpresa, uma vez que não tinha conhecimento da existência da lei que regulamenta os valores dos subsídios. O gestor destacou que assim que tomou conhecimento da situação, foi realizada uma análise e foi constatado o erro. “Houve uma pequena falha do sistema como um todo”, destaca o secretário.
Segundo o Viatroski, o prefeito, vice-prefeito e os secretários devem devolver o valor recebido indevidamente. Ainda durante a entrevista, o secretário destacou que o valor referente aos três secretários exonerados serão pagos pelo prefeito, já os demais podem fazer a devolução em parcelas. O valor total das devoluções são de aproximadamente R$ 60 mil.
Confira a entrevista na íntegra:
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.