O secretário da Infraestrutura de Camaquã, Sergiomar Cardoso, concedeu entrevista ao programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta terça-feira (14). Na oportunidade, o gestor rebateu críticas que a prefeitura tem recebido da comunidade e culpou o governo passado, do prefeito João Carlos Machado, pelas más condições das estradas no interior do município.
Cardoso era secretário durante o governo de Ernesto Molon, e deixou a pasta em 2012, quando Machado foi eleito como prefeito de Camaquã. “Todo mundo tinha uma expectativa que eu continuasse, pelo bom trabalho realizado, o que não se confirmou”, declarou. Quem assumiu a pasta foi o atual presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Bicicletas. De acordo com Cardoso, o chefe do Legislativo, não tinha conhecimento sobre estradas do interior: “Terminou com o interior do município em dois anos”, disparou.
Questionado sobre a dificuldade que o governo de Ivo Ferreira encontra para realizar a manutenção das estradas, o secretário voltou a criticar o governo anterior: “É difícil recuperar o estrago que foi feito, porque não tem mais material”, justificou. Além disso, Cardoso ainda disse que assumiu a pasta há oito meses, não podendo ser responsabilizado pelo início do governo.
Sobre outro problema recorrente da prefeitura, a iluminação pública, Cardoso argumentou que o problema é o material “péssima qualidade” comprado pelo município através de licitação. De acordo com o secretário, durante sua gestão ele já arrumou a iluminação das avenidas José Loureiro da Silva e Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha), mas as lâmpadas queimaram.
Confira a entrevista na íntegra:
Parece mágica, mas é só ciência e sabedoria popular: a casca de banana pode revitalizar…
Confira como se candidatar para a vaga de emprego
Com a abertura do sistema, a Companhia atende reivindicação do setor, que foi impactado pelas…
Ao todo, assentados de 33 municípios foram contemplados
Baile de escolha acontece neste sábado (24)
Com mais de 220 nomes entre palestrantes e mediadores, o evento promete transformar o cenário…
This website uses cookies.