A Polícia Civil prendeu sete pessoas, durante a Operação Montenegro II, a segunda fase da ação, realizada na tarde desta segunda-feira (12) e na manhã desta terça-feira (13), em Camaquã. De acordo com o delegado Vladmir Urach, a ação foi deflagrada visando cumprir dez prisões preventivas, em investigação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Camaquã.
A continuidade da operação iniciou na tarde de segunda-feira, quando uma equipe da DP Camaquã, com apoio de agentes da DP São Leopoldo, prenderam um homem identificado pelas iniciais RCB, que era o responsável pela distribuição da droga em Camaquã, a mando de JSC, que já está preso. Já nesta manhã, ocorreu a comunicação das prisões preventivas de JSC e JMGA, que já se encontravam recolhidos no sistema prisional. Além disso, ainda foram cumpridos mais seis mandados de prisão, de JSC, OOC, GCOS, JSF, JASC e EMC.
A Polícia Civil solicitou que fossem divulgadas apenas as iniciais dos presos. Com as prisões, a Operação Montenegro é encerrada, após uma investigação de aproximadamente cinco meses.
Operação Montenegro
A Operação Montenegro iniciou em 22 de janeiro, e tem como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na ocasião, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão na cidade de Camaquã e no Presídio Modulado de Montenegro. Seis pessoas foram presas em flagrante e um adolescente apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Mais de quatro quilos de drogas, arma e munições foram apreendidos.
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
This website uses cookies.