A Polícia Civil prendeu sete pessoas, durante a Operação Montenegro II, a segunda fase da ação, realizada na tarde desta segunda-feira (12) e na manhã desta terça-feira (13), em Camaquã. De acordo com o delegado Vladmir Urach, a ação foi deflagrada visando cumprir dez prisões preventivas, em investigação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Camaquã.
A continuidade da operação iniciou na tarde de segunda-feira, quando uma equipe da DP Camaquã, com apoio de agentes da DP São Leopoldo, prenderam um homem identificado pelas iniciais RCB, que era o responsável pela distribuição da droga em Camaquã, a mando de JSC, que já está preso. Já nesta manhã, ocorreu a comunicação das prisões preventivas de JSC e JMGA, que já se encontravam recolhidos no sistema prisional. Além disso, ainda foram cumpridos mais seis mandados de prisão, de JSC, OOC, GCOS, JSF, JASC e EMC.
A Polícia Civil solicitou que fossem divulgadas apenas as iniciais dos presos. Com as prisões, a Operação Montenegro é encerrada, após uma investigação de aproximadamente cinco meses.
Operação Montenegro
A Operação Montenegro iniciou em 22 de janeiro, e tem como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na ocasião, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão na cidade de Camaquã e no Presídio Modulado de Montenegro. Seis pessoas foram presas em flagrante e um adolescente apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Mais de quatro quilos de drogas, arma e munições foram apreendidos.
Publicou mais de 260 obras que venderam 10 milhões de exemplares
As dezenas sorteadas foram: 02 – 04 – 14 – 18 – 22 – 44
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Ação nacional realizada nesta quarta-feira (14), mobilizou centenas de policiais para proteger crianças e adolescentes
Cerca de 9 milhões de pessoas começaram a ser notificadas na terça
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
This website uses cookies.