A KPMG International realizou uma pesquisa, intitulada Debate Digital 2013 – Emergência do consumidor digital multitarefas, onde constatou que os consumidores estão utilizando seu tempo e seus recursos financeiros com meios de comunicação em todos os formatos e também serviu para traçar um raio-x do consumo de mídias on-line e off-line. O levantamento apontou que o brasileiro passa mais tempo ouvindo rádio do que assistindo televisão e que as mídias tradicionais ainda estão na preferência da maioria dos pesquisados.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.