Acidentes de trânsito mataram seis pessoas em um período de 12 horas, desde a noite de sexta-feira (7), no Rio Grande do Sul. O caso mais recente foi registrado em Bento Gonçalves, por volta das 5h30min deste sábado. O condutor de um Fiat Uno morreu após bater em um poste no km 216 da BR-470. A identidade da vítima não foi divulgada.
Também na Serra Gaúcha, na entrada do município de Bom Jesus, Paulo Roberto de Almeida, de 54 anos, morreu após ser atropelado. O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.
Em São Luiz Gonzaga, no Noroeste do Estado, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas na colisão entre duas caminhonetes, no km 529 da BR-285. Inicialmente, a informação da Polícia Rodoviária Federal informou que a colisão ocorreu em São Miguel das Missões.
Também no Noroeste, Patric Pedroso Rossner, de 29 anos, morreu após sair da pista na RS-522, em Augusto Pestana.
Em Santo Antônio da Patrulha, o motorista de uma Saveiro morreu ao perder o controle do carro e sair da pista no km 18 da freeway. Outras três pessoas ficaram feridas. Também não há identificação.
Já na sexta-feira, o motorista de uma Saveiro morreu após colidir de frente contra um caminhão, em Santa Maria do Herval, no Vale do Sinos. Após o acidente, o caminhão tombou e destruiu a cerca de uma residência. O trecho da via interna, na entrada da cidade, é conhecido como “curva da morte”.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.