Uma informação divulgada nesta quinta-feira (27), pegou os amantes da velocidade de surpresa no Brasil. O site Meio&Mensagem, publicou mensagem afirmando que a Rede Globo, informou aos seus parceiros comerciais, que deixará de exibir corridas da F-1 a partir do ano que vem.
Outra fonte que falou sobre o assunto, é o jornal Folha de São Paulo. A publicação afirma que não houve queda de audiência referente a fórmula 1, o que chamou a atenção para a decisão de parar com as transmissões. A emissora fatura em torno de R$ 500 milhões anuais, com as empresas patrocinadoras.
A principal categoria do automobilismo mundial, vinha sendo transmitida em TV aberta no Brasil, com exclusividade pela Globo no Brasil. Segundo o site Meio & Mensagem, a Globo tentou renegociar os valores junto à Liberty Media, proprietária dos direitos, mas não chegou a um acordo com o grupo americano.
Devido a significativa participação da empresa brasileira nas transmissões, não se descarta a possibilidade de retomada das negociações.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.