O técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, divulgou na manhã desta sexta-feira (23), a convocação da equipe para os dois últimos jogos de 2020. O destaque do Internacional e artilheiro do campeonato brasileiro, Thiago Galhardo, ficou fora da convocação.
Havia uma expectativa por parte dos colorados quanto à convocação do jogador. Por um lado, os torcedores ficam aliviados por não perder seu principal jogador durante o período que ele estaria cedido à seleção. Por outro, há um entendimento que Galhardo merecia a oportunidade pelo momento vivido no colorado.
A equipe convocada fará parte do grupo que enfrentará a Venezuela, dia 13 de novembro, no Morumbi, e o Uruguai, no dia 17, no Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Confira a lista:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea);
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Philippe Coutinho (Barcelona);
Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Junior (Real Madrid).
Representantes do executivo e legislativo gaúcho compõem missão para apresentação das potencialidades do estado para…
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
This website uses cookies.