O sol aparece no Rio Grande do Sul, acompanhado de nuvens nesta segunda-feira. O aumento de nebulosidade deve ser maior na segunda metade do dia. Ar quente ingressa a partir do Norte e do Oeste e a tarde terá marcas altas. Vento do quadrante Norte pode ter rajadas, especialmente à noite, e o dia será quente.
Centro de baixa pressão começa a se aprofundar no Centro da Argentina e dará origem à instabilidade. A projeção é que nuvens carregadas com temporais isolados sejam registrados à noite. No começo da terça a instabilidade aumenta ainda mais.
Em Camaquã, a temperatura varia entre 10ºC e 19ºC. As mínimas rondam os 7° em São José dos Ausentes e os 8°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 31°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 25°C.
Apesar da possibilidade de chuva forte e granizo localizados, o que mais preocupa no entendimento da MetSul é o risco de alguns vendavais isolados serem muito fortes e até destrutivos. Ciclone extratropical se intensifica na costa do Uruguai, onde as rajadas podem exceder 100 km/h com chance de queda de árvores e danos, além de impulsionar ar polar para o Estado.
A temperatura tem forte queda na terça. Na quarta, o sol vai aparecer com nuvens e qualquer instabilidade será breve e localizada. O vento, contudo, ainda pode ser forte no Sul e no Leste do Estado, a despeito do afastamento do ciclone.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.