Seminário reúne gestores da Metade Sul do RS para debater desafios e oportunidades. Foto: Registro da fala do Superintendente de Rede Centro Sul Gaúcho, Cristiano Schumacher | Acústica FM
A Rádio Acústica FM promoveu nessa segunda-feira (02) o seminário “Novos Gestores: Desafios e Oportunidades para a Metade Sul do Rio Grande”, em Camaquã. O evento reuniu lideranças e gestores públicos da região para um dia de aprendizado e networking.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O seminário teve o objetivo de conectar os novos gestores municipais com profissionais, entidades e órgãos ligados à administração pública. Criando um espaço de troca de ideias e experiências para enfrentar os desafios locais, além de identificar oportunidades que possam fomentar o desenvolvimento da Metade Sul do Estado.
Durante o evento, ocorreram palestras com temas voltados à inovação na gestão pública, com a participação de especialistas, promovendo uma abordagem prática e estratégica para a gestão dos municípios da região. A programação foi construída para auxiliar os participantes a alinhar suas gestões às demandas regionais e às possibilidades de crescimento sustentável.
Durante o evento ocorreu a assinatura do convênio que libera R$ 1.099.855,60 do Governo do Estado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), de Camaquã. O recurso faz parte do programa Avançar Mais Na Saúde. A nova verba possibilitará aumentar o número de atendimentos a pulação camaquense e o dos 19 municípios que a instituição abrange.
O seminário tem realização de Rádio Acústica FM e Grupo Costa Doce, com o patrocínio de CMPC, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Caixa Econômica Federal e Governo Federal. O evento tem o apoio do Hospital Nossa Senhora Aparecida, Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Fecomércio RS, Osirnet e Agência 97K.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.