Desde a terça-feira (7/09) o atendimento nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o Rio Grande do Sul, esteve paralisado devido à greve dos servidores.
A agência de Camaquã esteve com atendimento parcial. Após mais de 80 dias de paralisação, os servidores decidiram em assembleia na tarde desta segunda-feira (28), realizada no Clube do Comércio, no Centro de Porto Alegre, retomar as atividades. As agências, contudo, voltaram a abrir ao público nesta quinta-feira (1). No dia 30, foram realizadas várias reuniões internas.
Em Camaquã, o movimento na agência é grande. Estão sendo feitas as marcações e remarcações de perícias médicas. O atendimento com os médicos ainda não tem previsão de retorno. A agência está aberta à comunidade das 08h às 18h e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 135.
Segundo os funcionários do INSS, eles ainda não obtiveram todas as reivindicações atendidas, como as melhores condições de trabalho e um novo concurso público.
Inicialmente, eles pediam recomposição salarial de 27%, incorporação de gratificação relacionada à produtividade, jornada de trabalho de 30 horas semanais para todos os servidores, aumento do benefício alimentação e abertura de concurso público.
Os dados foram apresentados nesta segunda no Atlas da Violência do Fórum da Segurança Pública
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
This website uses cookies.