Foto: Daniel Nunes | Acústica FM
Servidores do funcionalismo público de Camaquã manifestam descontentamento com o serviços IPE-Saúde, em relação aos valores cobrados pelo plano e a qualidade dos serviços prestados. O IPE-Saúde é um sistema de assistência à saúde regido por leis estaduais específicas e, por isso, não está sujeito a normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Em apoio aos servidores, o vereador Claiton Silva, propôs uma moção de apoio aos servidores, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (24), na Câmara Municipal de Vereadores. O parlamentar destaca que a bancada recebeu manifestações sobre a escassez de opções de atendimento médico, especialmente nas áreas rurais, e a necessidade de deslocamento até a capital do estado para a realização de consultas.
O vereador destaca que é urgente a adoção de medidas para apurar a real destinação dos recursos pagos pelos usuários do IPE-Saúde, garantindo, assim, a transparência e a melhoria. Em documento encaminhado a presidência do legislativo, o vereador manifestou apoio pela instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as possíveis irregularidades na gestão do IPE-Saúde.
A moção encaminhada na última sessão ordinária, com adesão de nove líderes de bancada e segue em análise na Câmara de Vereadores. A próxima sessão para discussão deverá ocorrer no dia 31 de março.
Moção de apoio aos servidores públicos estaduais usuários do IPE-Saúde
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Os atos fúnebres ocorrerão neste domingo (30), na Funerária Camaquense
Joice Panizzi, de 13 anos, é bicampeã estadual, líder do ranking 2023/24 e campeã da…
Programa Tua Saúde deste sábado (29) tratou sobre a importância da nutrição para o bem-estar…
Acompanhe a transmissão completa pelas redes sociais da Rádio Acústica FM
Em 2025, o espaço contou com 216 empreendimentos, com expositores de 89 municípios do RS
This website uses cookies.