Pelo menos quatro sessões ordinárias da Câmara dos Vereadores de Camaquã serão realizadas no interior do município, durante este ano. Para falar sobre a iniciativa, o presidente da casa, Claiton Silva, participou do programa Primeira Hora, transmitido ao vivo, na manhã desta terça-feira (27).
De acordo com o presidente do legislativo, o objetivo da ação é buscar aproximação com a comunidade: “Essa proposta de interiorização é uma proposição da mesa desde quando assumi a presidência, temos que trabalhar em prol de aproximar o legislativo da comunidade camaquense”, explicou Silva.
A primeira ação será realizada na Associação Comunitária do Bonito, já na próxima segunda-feira (2). A interiorização também deve ocorrer em outras três macrorregiões do interior: Santa Auta, Capelinha Santo Antônio e Banhado do Colégio.
Silva destacou que nas oportunidades os vereadores devem chegar ao local por volta das 19h30, a fim de atender os moradores locais. As sessões da câmara iniciam às 20h. Uma reunião entre os vereadores também deve definir o encurtamento da sessão, para que haja possibilidade de falar com a comunidade local também após a reunião.
Confira a entrevista na íntegra:
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
This website uses cookies.