Com base no último decreto estadual, mediante a pandemia de coronavirus, o Sicredi modificou sua forma de atendimento, durante o status de bandeira vermelha, adotado na região. As agencias, que apresentavam diversas opções de atendimento não presencial, modificaram também a forma de atendimento presencial.
O Sicredi segue atendendo, exclusivamente, associados e devido à restrição de 50% do quadro de colaboradores atuando presencialmente. A orientação é que seja feito o agendamento prévio dos atendimentos.
Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone: (51) 3671-1290 ou (51) 3671-6226. Também foi disponibilizado WhatsApp para esta finalidade: (51) 3358-4770.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Em evento na Fiergs, o governo voltou a defender a criação de um fundo para…
Sinistro ocorreu no final da tarde desta terça-feira (18), no sentido Pelotas
Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas é realizada anualmente
Confira a previsão dos astros para o seu signo
Pela primeira vez, a frente será presidida por um enfermeiro
This website uses cookies.